terça-feira, 13 de setembro de 2011

Enquete aponta PC Gusmão como o favorito da torcida para assumir o time

PC Gusmão já treinou o Ceará em 2009 e 2010 (Foto: Arquivo O POVO)
PC Gusmão já treinou o Ceará em 2009 e 2010 (Foto: Arquivo O POVO)
O Ceará ainda está sem técnico. E a diretoria do clube prefere manter em sigilo os nomes da prefrência para substituir Vágner Mancini, que deixou o comando do Vovô, na noite deste domingo, após o empate com o Atlético-GO, no PV.
A torcida, no entanto, fez questão de dar o seu pitaco e, em enquete promovida no Blog do Mac, do Portal Esportes O POVO, apontou o técnico PC Gusmão como o nome da preferência para assumir o time.

Até às 19h48min desta segunda-feira (12), o treinador havia recebido 136 votos, o que representa 29% do total. Quase o dobro do 2º colocado, Renato Gaúcho - que recentemente deixou o comando do Atlético-PR - e Dimas Filgueiras, hoje coordenador técnico do Alvinegro de Porangabuçu.

Jorginho, hoje técnico Portuguesa, Paulo César Carpegiani e Arnaldo Lira também receberam boa votação.

TRAJETÓRIA NO CEARÁ

PC Gusmão tem história no Ceará. Em 2009, o treinador conduziu o Vovô ao acesso para a Série A do Brasileirão. PC deixou o comando do Ceará na 7ª rodada da Série A do ano passado, deixando o time na vice-liderança do Brasileirão, para assumir o Vasco.

Após uma passagem frustrante pelo time carioca, o treinador acertou com o Atlético-GO e hoje está no Sport. Em pouco tempo no clube pernambucano, PC já conseguiu bons resultados e o Leão da Ilha hoje é o 5º colocado da Série B, seguindo forte na 'briga' pelo acesso.

CINCO TREINADORES MAIS VOTADOS NA ENQUETE

1º) PC Gusmão: 136 votos (29% do total)
2º) Renato Gaúcho: 72 votos (15%)
3º) Dimas Filgueiras: 55 votos (12%)
4º) Paulo César Carpegiani: 45 votos (9%)
5º) Arnaldo Lira: 44 votos (9%)

Nenhum comentário:

Postar um comentário