sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Thiago Humberto dificilmente joga e Edmilson continua como dúvida para a partida contra o Atlético-MG

Thiago Humberto deve desfalcar o Vovô contra o Galo (Foto: Banco de Dados/O POVO)
Thiago Humberto deve desfalcar o Vovô contra o Galo (Foto: Banco de Dados/O POVO)
 
Portal Esportes O POVO
O meia Thiago Humberto dificilmente joga, enquanto o volante Edmilson continua como dúvida para a partida do Ceará contra o Atlético-MG, no próximo domingo (2), às 16 horas, no estádio Arena do Jacaré, em Minas Gerais, válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o médico do Alvinegro, Dr. Joaquim Garcia, o meia Thiago Humberto continua na fisioterapia e realizando trabalhos específicos nos treinos. "Amanhã o atleta passará por uma avaliação clínica para saber se terá condições de jogo. Se não tiver condições ele ficará aqui dando continuidade ao tratamento", disse Joaquim Garcia.
Thiago Humberto sentiu dores na região pubiana e foi vetado de última hora para o jogo contra o Coritiba, no último domingo. Nesta quarta-feira, o jogador fez um trabalho na caixa de areia.
Já o volante Edmilson será reavaliado na manhã desta sexta-feira (30), antes do treino em Porangabuçu. Edmilson sentiu dores na região cervical e foi poupado do treino desta quarta-feira. Para a vaga do pentacampeão, o técnico do Vovô, Estevam Soares, tem o zagueiro Daniel Marques.
TREINO EM ITAITINGA

No treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (29), no Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), em Itaitinga, o técnico Estevam Soares repetiu a formação utilizada no treino do dia anterior.

Ou seja, o time titular formou com Fernando Henrique; João Marcos, Daniel Marques, Fabrício e Vicente; Heleno, Michel, Rudnei e Leandro Chaves; Osvaldo e Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário