quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Musas do Ceará fazem ensaio no estúdio do Globo Esporte CE

Por Diego Morais Fortaleza, CE

Taiana e Vanessa, Musas do Ceará (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
Taiana e Vanessa, candidatas a Musas do Ceará
(Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
Um dia de musa. Literalmente, foi isso o que aconteceu com as modelos Vanessa Guerra, 20 anos,  e Taiana Shirley, 21 anos. As duas são semifinalistas do concurso Musa do Brasileirão 2011 e estão representando o Ceará, clube do coração das meninas.
As modelos estiveram no estúdio do Globo Esporte, nesta quarta-feira, para realizar um ensaio fotográfico e divulgar a campanha. Ambas eram somente sorrisos e esperança em chegar à grande final do concurso.
- É uma coisa sem igual. É algo que você não espera, representar a massa que tem o seu time. Tem tantas pessoas confiando em você. Eles querem que você mostre o melhor, e você tem que corresponder às expectativas - disse Taiana.
saiba mais
A votação abriu no dia 27 e irá até esta sexta-feira, dia 2. O resultado será divulgado no dia 4 de setembro e a campanha pelos votos está chegando na reta decisiva. As duas representantes estão fazendo um verdadeiro mutirão, principalmente Internet, para se garantir na final.
- A campanha está direcionada 100% para o Facebook. Todo mundo está acessando direto. Estou contando com o apoio das minhas amigas e, principalmente, da minha família. Até minhas amigas de infância estão ressurgindo. Mas não tem problemas, me apoiando e votando em mim, eu só tenho a agradecer - afirmou Vanessa.
Taiana e Vanessa, musas do Ceará (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
Vanessa e Taiana são concorrentes, porém, amigas. Elas prometem ficar na torcida de quem for escolhida para chegar à final do concurso Musa do Brasileirão 2011 (Foto: Diego Morais / Globoesporte.com)
A campanha está tão forte e presente no cotidiano das meninas que elas já são reconhecidas em todo local que vão. O apoio vem de todas as partes e de todas as idades.
- Teve um pequenininho torcedor do Ceará que me chamou no estádio. Ele disse que tinha um chocolate pra mim, falou que a família inteira estava torcendo por mim e que eu iria ganhar - declarou Taiana.

Taiana disse que começou a torcer Ceará por influência de um ex-namorado. Vanessa conta que sabe tudo sobre o time e que é torcedora desde pequena. Ambas participam do grupo Vovozetes - líderes de torcidas que animam os intervalos dos jogos do Ceará. Amigas, elas garantem que não há rivalidades e que, independente do resultado, uma irá torcer pela outra.
- Antes de ser concorrentes, somos amigas. Então nem tem muito o que falar de concorrência. O clima é muito tranquilo. O importante é representar o Ceará sempre - brincou Vanessa.


Mesmo assim, na hora de pedir votos, as meninas não brincam e mostram seus atributos e qualidades aos torcedores.
- Eu sei que estou preparada e conto com o voto de todos para vencer mais esta batalha - disse Taiana.
- Representar o Ceará como Vovozete para mim é pouco. Estou concorrendo ao Musa do Brasileirão e conto com o voto de todos - declarou Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário